Tiro Na Testa |Site Info
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doublex_br
e ai glr!!! doublex nao estou te achando no steam..
seu driver de vídeo está atualizado?
Eu quando abro o jogo ele rola muito bem mas qnd vou a começar a carreira aparece tudo em tons de verde, como posso resolver?
Boas
Novidades Do Mundo Dos Games

Torneio Interno

DOUBLEX a posted Thu at 23:30

Atenção Equipes sorteadas e mapas sorteados

link do campeonado no forum 

http://clantnt.com.br/forum/m/16404148/viewforum/5826958

as equipes  da primeira e segunda rodada tem até dia 29/04 para marcar os seus jogos

mesmo que a marcação seja para depois dessa data.

caso a equipe mandante não apareça no forum até a data 29/04 é WO

A: Osmar, South, Insano
B: Willian, Stei, Rene
C: Black, Kalango, Edu
D: Double, Jeff, Duda
E: Prado, Xicrets, Julio

Transmissão ao vivo dos jogos hoje dia 24/04/15 as 20:00 

http://www.twitch.tv/doublex_br

A arma americana Colt M4 Commando, conhecida no jogo como RO933, é a primeira arma da classe Operador para os policiais em Battlefield Hardline. Mas, como surgiu essa arma? Será que compensa continuar jogando com ela mesmo após desbloquear/comprar outras armas? Isso você saberá assistindo a mais uma edição da série Battlelogia, onde o nosso amigo Oz nos dá todos os detalhes dessa arma.
Confira o vídeo abaixo.
Gostou? Então não deixe de fazer parte do canal do nosso parceiro Oz. Inscreva-se:Youtube.com/PantanOzWorld
Fiquem ligados aqui no site para novos episódios da série Battlelogia.
Fonte: http://www.battlefieldbr.com/

Saudações Sobreviventes,

 

Como devem saber, na ultima semana tivemos a 0.55 na versão estável. Essa versão deu inicio a implementações de vários sistemas chave do DayZ, que estão no começo do seu desenvolvimento. Conforme o avanço do Acesso Antecipado, outros sistemas essenciais que o compõem serão adicionados na versão estável. Não é preciso dizer que essa rotina não só é necessária, como irá acontecer conforme os sistemas são adicionados. Vamos dar uma olhada em quais sistemas tiveram sua implantação inicial na 0.55, e como elas estão se comportando.

 

  • Economia Central: A economia central funciona como o controlador principal do spawn dos itens quanto a sua quantidade, localização e região. Sair do antigo sistema e implementar esse é o primeiro passo para o balanceamento dos itens no DayZ de forma ágil e rápida.
    Essa implantação inicial apenas define a localização das armas de fogo e seu tipo, nas próximas atualizações será definido o restante dos itens, e mais futuramente o controle pela região do mapa.
  • IA dos infectados e Animais: Como é bem sabido, o protótipo inicial da IA (Inteligência Artificial) que era usada no Acesso Antecipado do DayZ não era robusta o suficiente para suprir as necessidades do jogo. Foi necessário revisar completamente como o jogo lidava com isso. A mudança mais óbvia nessa versão estável foi na detecção, e na quantidade de infectados. O novo sistema suporta corretamente as mecânicas de furtividade e é mais compatível com sensores, embora seja clara a necessidade de melhorias e expansões.
    As equipes de design e programação continuarão a implementar e balancear os infectados nos próximos meses, assim como corrigir os problemas como o posicionamento e os alertas sonoros.
  • Persistência Instanciada: Parte essencial no design do DayZ é a persistência global dos itens (loot) no jogo. Sejam os objetos mais duradouros como os usados na construção de bases, ou com vida útil mais curta como os itens jogados no chão e spawnados pela economia central. 0.55 trouxe isso aos servidores públicos, servidores privados terão em breve esse suporte. É importante entender que essa função, como todas as outras do Acesso Antecipado, não estão livres de bugs. Como qualquer coisa em desenvolvimento, erros são possíveis e prováveis de acontecer. É igualmente importante que quem encontrar erros reporte no Feedback Tracker (feedback.dayzgame.com)
  • Doenças e contágio: Outra implantação inicial incluída na versão estável 0.55 que afetou completamente Chernarus. Com a contaminação de jogadores para objetos, temos a transferência da doença entre jogadores. Como essa é uma função em desenvolvimento, você verá uma maior diversidade de doenças e seus sintomas no futuro.

 

 

Com as implantações trazidas na 0.55, tocamos em um assunto muito discutido, que eu mesmo havia prometido comentar nessa semana

 

O Quão difícil DayZ deveria ser? Qual é o tipo de experiência que nós queremos alcançar? O quão valioso para mim devem ser os itens que possuo enquanto jogador? Eu gosto de pensar que estamos bem próximos do que exatamente o DayZ é e deveria ser, e na medida em que nos aproximamos da versão final do jogo, mais essas características vão tomando forma. Uma vez, quando perguntado sobre o valor que as ferramentas e suprimentos deveriam ter para os jogadores - em uma escala de 1 a 10 onde 1 seria encontrar tudo que você precisa sem dificuldades e 10 seria o equivalente a festejar quando encontra uma lata de feijões - Dean (Rocket) Hall disse sem pestanejar um enfático "10".

 

Algumas pessoas mostraram preocupação que o aumento da dificuldade em sobreviver e combater o meio-ambiente poderia prejudicar a interação entre os jogadores. Para isso, eu diria... Claro, vai prejudicar a interação, se para você interagir significa um grupo de caras andando pela costa usando vestidos cor-de-rosa e se degladiando com extintores de incêndio.

Entretanto eu acredito firmemente que ira direcionar e moldar um tipo diferente de interação entre os jogadores.

Interação entre os jogadores criando o caminho deles através de Chernarus, explorando para sobreviver. Jogadores entrando em uma vila e tendo que tomar uma decisão difícil - devo usar a pouca munição que tenho pra matar e roubar de outros sobreviventes que já estão nessa cidade? Ou devo evitar o risco de morrer ao atacar outro jogador, apenas para arriscar morrer de fome ou atacado por zumbis enquanto contorno a cidade? Será o preço de gastar meus suprimentos em qualquer uma das escolhas boa o suficiente?

 

Não se engane, DayZ é e sempre foi planejado para ser uma imperdoável e brutal luta para sobreviver em um ambiente hostil pós-apocalíptico. Obviamente, nós ainda temos um longo caminho para chegar nesse ponto, mas na medida em que caminhamos, mais e mais sistemas serão implementados para alcançarmos essa experiência. Teremos que equilibrar e ajustar as coisas, pois obviamente o objetivo da experiência não é matar os jogadores de fome na costa, mas ao invés disso moldar a habilidade de spawnar, conseguir os suprimentos básicos para que se consiga viajar para dentro do continente, e então começar a verdadeira experiência do DayZ - A sua estória, a sua luta pela sobrevivência.

E a beleza disso tudo? Se essa não é exatamente a experiência que você procura ter no DayZ, então outro pilar básico do design do DayZ poderá trazer exatamente o que você procura. Nosso suporte total para modificações do jogo através da Steam Workshop.

Esse será um ano excitante, sobreviventes, e eu estou ansioso para viver essa experiência junto com todos vocês.

- Brian Hicks / DayZ Lead Producer

 

Fonte: Dayz.com, http://forum.dayzstandalone.com.br/

Recentemente, um usuário no Reddit publicou tudo o que você precisa fazer para conseguir realizar as Missões do Sindicato. Confira abaixo os requisitos para desbloquear as armas e acessórios das Missões do Sindicato.
SINDICATO - GRAY HAT
Pré-requisitos:
  • Complete a designação Hacker V2.
  • Desbloque Ponto de Interesse Hacker V5.
  • Desbloque Hacker Overclock V5.
Requerimentos:
  • Obtenha dez moedas Pontos de Interesse Hacker.
  • Obtenha dez trace coins.
  • Obtenha dez overclock coins.
Recompensa:
Faca Dourada
SINDICATO - BLACK HAT
Pré-requisitos:
  • Complete a designação Hacker 2.
  • Desbloqueie fast deploy V5.0.
  • Desbloqueie GPS Jammer V5.0.
Requerimentos:
  • Obtenha dez moedas GPS Jamming.
  • Obtenha dez moedas Back Door.
  • Obtenha dez moedas Trojan.
Recompensa:
Taco de Golfe Dourado

SINDICATO - WHITE HAT
Pré-requisitos:
  • Complete a designação Hacker 2.
  • Desbloqueie Fast Deploy V5.0.
  • Desbloqueie GPS Spot V5.0.
Requerimentos:
  • Obtenha dez moedas Fast Deploy.
  • Obtenha dez moedas Squad Upgrade.
  • Obtenha dez moedas GPS Spot.
Recompensa:
Bota Dourada
SINDICATO - OPERADOR
Pré-requisitos:
  • Complete a designação Operator 2.
  • Ganhe a estrela de ouro de serviço de Operador.
  • Compre dez armas e/ou acessórios de Operador.
Requerimentos:
  • Mate duzentos inimigos com rifles de assaltos.
  • Alcance uma reputação nível 4 em dez partidas diferentes.
  • Ganhe quinze moedas Heal.
  • Ganhe quinze moedas Revive.
Recompensa:
Rifle de Assalto ARM
SINDICATO - MECÂNICO
Pré-requisitos:
  • Complete a designação Mecânico 2.
  • Ganhe a estrela de ouro de serviço de Mecânico.
  • Compre dez armas e/ou acessórios de Mecânico.
Requerimentos:
  • Mate duzentos inimigos com SMGs.
  • Alcance uma reputação nível 4 em dez partidas diferentes.
  • Ganhe quinze moedas Repair Tool.
  • Ganhe quinze moedas Anti-Veículo.
Recompensa:
SMG FGM9

SINDICATO - ESPECIALISTA
Pré-requisitos:
  • Complete a designação Especialista 2.
  • Ganhe a estrela de ouro de serviço de Especialista.
  • Compre dez armas e/ou acessórios de Especialista.
Requerimentos:
  • Mate duzentos inimigos com espingarda.
  • Alcance uma reputação nível 4 em dez partidas diferentes.
  • Ganhe quinze moedas Ammo Resupply.
  • Ganhe quinze moedas Ballistic Shield.
Recompensa:
Shotgun Double Barrel
SINDICATO - ATIRADOR
Pré-requisitos:
  • Complete a designação Profissional 2.
  • Ganhe a estrela de ouro de serviço de Profissional.
  • Compre dez armas e/ou acessórios de Profissional.
Requerimentos:
  • Mate duzentos inimigos com rifles de precisão.
  • Alcance uma reputação nível 4 em dez partidas diferentes.
  • Ganhe quinze moedas Câmera.
  • Ganhe quinze moedas Marksman.
Recompensa:
Rifle Bolt Action .300 Knockout


SINDICATO - VEÍCULO TERRESTRE
Pré-requisitos:
  • Ganhe 250 mil pontos em veículos terrestres.
  • Desbloqueie 20 acessórios para veículos terrestres.
  • Complete a designação Vehicle 2.
Requerimentos:
  • Mate 200 inimigos com veículos terrestres.
  • Destrua 20 veículos terrestres.
  • Obtenha 15 moedas Armored Vehicle.
  • Obtenha 15 moedas SUV.
Recompensa:
Breeching Hammer Dourado
SINDICATO - VEÍCULO AÉREO
Pré-requisitos:
  • Ganhe 250 mil pontos em veículos aéreos.
  • Compre 20 acessórios para veículos aéreos.
  • Complete a designação Veículos Aéreos 2.
Requerimentos:
  • Destrua 25 veículos terrestres com o helicóptero de ataque.
  • Destrua 25 veículos terrestres com o helicóptero de transporte.
  • Destrua 25 helicópteros com o helicóptero de ataque ou de transporte.
Recompensa:
Cassetete Dourado
SINDICATO - VEÍCULO AQUÁTICO
Pré-requisitos:
  • Ganhe 250 mil pontos em barcos.
  • Compre 10 acessórios para barcos.
  • Complete a designação Veículo Aquático 2.
Requerimentos:
  • Mate 200 inimigos com barcos.
  • Destrua 50 barcos.
  • Obtenha 15 moedas Gunboat.
  • Obtenha 15 moedas Anti-Veículo.
Recompensa:
Pé de Cabra Dourado
SINDICATO - MODO DE JOGO
Pré-requisitos:
  • Alcance o nível 100.
  • Ganhe uma medalha de ouro em todos os sete modos de jogo.
  • Complete as designações para todos os sete modos de jogo.
Requerimentos:
  • Ganhe 20 rodadas em cada modo de jogo.
Recompensa:
Scout Knife Dourada
SINDICATO - CURTO ALCANCE
Pré-requisitos:
  • Obtenha 1 Melee Bounty.
  • Obtenha 1 Ballistic Shield Bounty.
  • Complete a designação Melee.
Requerimentos:
  • Desconhecido (o valor é 100).
  • Desconhecido (o valor é 100).
  • Obtenha 15 moedas T62 CEW.
  • Obtenha 15 moedas Melee.
Recompensa:
Seal Knife Dourada

 
SINDICATO - CRIMINOSO
Pré-requisitos:
  • Complete a designação Black Market.
  • Obtenha 1 Headshot Bounty.
  • Obtenha 1 Explosives Bounty.
Requerimentos:
  • Obtenha 10 moedas Heist Grand Larceny.
  • Obtenha 10 moedas Rescue Criminal Supremacy.
  • Obtenha 10 moedas Crosshair Assassin.
  • Obtenha 10 moedas Howtire Supremacy.
  • Mate 50 membros da equipe Policial com granadas de mão.
Recompensa:
Survival Knife Dourada
SINDICATO - JUSTIÇA
Pré-requisitos:
  • Complete a designação Cop Arsenal.
  • Obtenha 1 Interrogation Bounty.
  • Obtenha 1 T62 CEW Bounty.
Requerimentos:
  • Obtenha 10 moedas Heist Cop Supremacy.
  • Obtenha 10 moedas Rescue Cop Supremacy.
  • Obtenha 10 moedas Crosshair Cop Supremacy.
  • Obtenha 10 moedas Howtire Supremacy.
  • Interrogue 50 criminosos.
Recompensa:
Trench Knife Dourada
SINDICATO - ARMA
Pré-requisitos:
  • Obtenha 10 licenças de armas primárias
  • Obtenha 5 licenças de armas secundárias.
  • Compre 30 armas primárias ou secundárias.
Requerimentos:
  • Mate 200 inimigos com Shotguns.
  • Mate 200 inimigos com Rifles de Batalha.
  • Mate 200 inimigos com Rifles de Precisão e Rifles semi-automáticos.
  • Mate 200 inimigos com Rifles de Assalto e Carabinas.
  • Mate 200 inimigos com SMGs.
Recompensa:
Lead Pipe Dourado
 
SINDICATO - PROGRESSÃO
Pré-requisitos:
  • Mate 10 mil inimigos com armas primárias ou secundárias.
  • Acumule 1 milhão de pontos nos kits.
  • Acumule 500 mil pontos com veículos.
Requerimentos:
  • Chegue ao nível quatro de reputação com cada classe em uma partida.
Recompensa:
Machete Dourada
SINDICATO - JOGADOR DE ELITE
Pré-requisitos:
  • Obtenha 1 MVP Bounty.
  • Obtenha 1 Avenger Bounty.
  • Obtenha 1 Savir Bounty.
Requerimentos:
  • Obtenha 2 moedas de MPV ou Ace Squad.
  • Termine uma partida no modo Heist com 30 mil pontos ou mais.
  • Termine uma partida no modo Conquest Large com 30 mil pontos ou mais.
  • Termine uma partida no modo Blood Money com 30 mil pontos ou mais.
  • Ganhe um bônus de morte múltplica de 500 ou mais.

fonte: http://www.battlefieldbr.com/

O projeto do Mapa da Comunidade já está em andamento há algum tempo, e ele vai avançando etapas através das escolhas feitas pela comunidade. Sempre são abertas enquetes, para que o jogador possa escolher os detalhes.
O que temos até agora, é que o mapa será feito em um ambiente de Selva e com alguns pontos de interesse que poderão ser implementados (cachoeira, ruínas antigas e cidade fantasma). Tudo isso foi escolhido pela comunidade. Uma nova enquete será aberta, muito em breve.
Os seguintes pontos-chave devem atender ao mapa da comunidade:
  • Baseados em terreno aberto com veículos
  • Tamanho médio, comparável ao Zavod 311
  • Modo de jogo principal: Conquest (De três a cinco bandeiras, dependendo da versão)
  • Nenhum evento Levolution, com foco máximo na destruição de todos os objetos
  • Proporções credíveis, inspiradas por ambientes reais
  • Razão para o conflito. Como exemplo o mapa Paracel Storm, que é sobre o controle no Mar do Sul da China, onde os EUA está protegendo seus aliados / interesses e a China defendendo os deles.
Em uma publicação recente do desenvolvedor no reddit, ele pede para que você dê o seu feedback em algumas questões, como as citadas abaixo:
  • Jogabilidade: Battlepickups? Verticalidade?
  • Veículos: barcos? Jatos?
  • Layouts da Bandeira: Linear e estreito? Amplo e circular?
  • Localização?

FONTE: battlefieldbr.com

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