Tiro Na Testa |Site Info
Mural
Osmar poe a planilha desse mês fazendo favor ai.
Osmar ja amadureceu a ideia sobre o campeonato!?
:sick:
esperando a atualização sabe quando sai gameover?
é bom saber que um clan como o TNT ainda está presente no AA.....hooah
Novidades Do Mundo Dos Games

Os fãs de Battlefield 4 que estão ansiosos para o lançamento de Battlefield Hardline podem comemorar, o jogo está finalizado, e para celebrar terá um evento Double XP para o BF4. Essa é sua chance para alcançar a patente máxima no jogo antes de ir para o combate urbano contra a polícia ou contra os criminosos em Battlefield Hardline.
O evento começou hoje, 25 de Fevereiro e vai até o dia 1 de Março, ele está disponível em todas as plataformas para todos os jogadores.
O estúdio do  Battlefield Hardline compartilhou a novidade via Twitter. Sendo lançado dia 17 de Março, o jogo já está finalizado em todas as plataformas e regiões
Parabéns, Visceral Games!
E lembrando, os jogadores de Battlefield 4, Battlefield 3 ou Battlefield: Bad Company 2 terão oPacote Veterano para o Hardline, exclusivo para quem possui um dos jogos citados acima.
Fonte: http://www.battlefieldbr.com/

 

Foi confirmado via twitter pela EA que a edição Digital Deluxe de Battlefield Hardline dará armas exclusivas para o jogador que adquirir essa versão.

São três rifles de assalto, que somente os jogadores que adquirirem a versão deluxe receberão. Outros jogadores não desbloquearão essas armas. Os rifles são: 1 - fuzil de assalto altamente versátil; 2 - rifle de assalto com maior precisão; 3 - rifle de Assalto com maior capacidade de munição.

 

 

lém das armas o jogador receberá outros bônus como camuflagens, auxilio XP, etc.

fonte: http://www.battlefieldbr.com/

Cheaters sempre foram um problema em Battlefield 4, assim como em outros jogos online. Mas na maioria das vezes, a DICE e serviços anti-cheaters de terceiros estão fazendo um bom trabalho. Porém, agora parece que as coisas ficaram um pouco mais sérias.
Recentemente a DICE confirmou que aqueles que são pegos usando cheat em Battlefield são banidos por HWID (banem o ID do seu hardware), isso significa que mesmo que você compre o jogo novamente em outra conta ainda sim não poderá jogar no computador que foi banido.
Em prática isso é uma ótima solução, porém, o serviço cheater ArtificialAiming já conseguiu achar uma solução, oferecendo uma ferramente para burlar o sistema HWID, isso deixa os cheaters banidos jogarem com outras contas. Não apenas isso, ela engana o sistema Game Time da Origin e faz com que os jogos possam ser jogados para sempre.
Nos fóruns do site, está claro o entusiasmo dessa nova ferramenta, não apenas para hacker o BF4, mas para poder jogar vários jogos de graça na Origin por tempo indeterminado. Como um cheater disse na mensagem: "Battlefield 4 acabou de virar um jogo gratuito e com cheaters."
Desde que a ferramenta foi liberada houve um aumento nas denúncias de cheaters em Battlefield 4. Isso provavelmente não quer dizer que mais pessoas estão usando cheat, mas sim que os cheaters não estão sendo banidos definitivamente. Os posts no Battlelog estão cada vez mais frequentes com denúncias de supostos usuários usando programas para ganharem vantagem no jogo.
A guerra sem fim contra Cheaters e Anti-Cheaters  continua. Esperamos que a DICE possa fazer algo para resolver isso.
fonte: http://www.battlefieldbr.com/
((+N+))Edum4x Os felas pegavam ate os jogos de graça.aff

No início deste mês, a Electronic Arts realizou um beta aberto para o jogo da Visceral Games, Battlefield Hardline. Esta versão ficou disponível para todos, independentemente da plataforma e provavelmente muitos ficaram surpresos por não serem capazes de contra-atacar com a faca no jogo. Isso porque a ação foi removida do jogo. É isso mesmo, em Battlefield Hardline não há contra-esfaqueamento.

"Sentimos a necessidade de retirar esse sistema de ataque corpo a corpo e você deve ter notado, demos mais ênfase para armas brancas em Hardline," disse o designer-chefe do Multiplayer de Hardline Thad Sasser durante uma mesa-redonda.

"Em Hardline, nós temos novas armas contundentes como a marreta, o bastão da polícia, o tubo de chumbo, o pé de cabra, e temos várias animações para essas armas, bem como para a faca", continuou ele.

"Esta foi uma escolha deliberada da nossa parte para voltar um pouco mais para um sistema simplista, onde o foco é menor em uma resposta cronometrada a alguma coisa e maior sobre a ação do jogador," Sasser explicou.


Embora o contra-esfaqueamento tenha sido removido em Hardline, Sasser disse que eles mantiveram o kill automático por trás no jogo, pois essa é a grande "ferramenta da humilhação."

"Vários jogadores gostam de deslocar-se até um sniper e usar o martelo sobre ele ou derrubá-lo com o pé de cabra, ou ter algum tipo de kill com alguma animação espetacular", disse ele. "Então, nós sabemos que isso é muito popular. Nós gostamos também. Mantivemos isso no jogo."


Pessoalmente, é algo que estou contente de ver fora do jogo. Se você tem habilidades, você não deve ser punido porque outro cara pode simplesmente pressionar um botão rapidamente. Você deve ser recompensado por sua capacidade de simplesmente ser melhor. Eu gosto de como Hardline vai enfatizar sua habilidade como jogador.

Deixe a sua opinião nos comentários abaixo.

 

Mais de 6 milhões de jogadores participaram do beta de Battlefield Hardline, oficializou a EA.

Se você não teve oportunidade de jogar, ainda está em tempo. O Beta estará jogável até amanhã. Os jogadores de PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360 e PC podem jogar a versão beta do Battlefield Hardline.

Durante esta semana de beta, a EA assegura que recolheu um feedback valioso e que já está neste momento priorizando alterações com base naquilo que os fãs relataram.

Battlefield Hardline será lançado em 17 de março.

Fonte: http://www.battlefieldbr.com/
InSaNo   created a new thread Que BF que nada, o negócio é jogar Father! =P in the Assuntos Diversos forum
TnT_Osmar   created a new thread EPOCH 0.3 UPDATE in the Games forum
((+N+))Edum4x   created a new thread Vendas De ingresso limitada. in the Humor forum
TnT_Osmar   created a new thread The Stomping Land's in the Games forum
B3T0   created a new thread teste de fonte in the Programas/Hardware/SO forum
TnT_Osmar   created a new thread PAMPERS ON LIST in the Assuntos Diversos forum
Recent new threads Replies Forum
Soldado toma HS e sobrevive
4 Assuntos Diversos
helicóptero anfíbio ?
2 Assuntos Diversos
SlipKnoTroxx   created a new thread Desligamento Slipknot in the Baixas ((+N+)) forum
B3T0   created a new thread pilotando heli de verdade estilo arma 3 in the Assuntos Diversos forum
Steigleder   created a new thread Forum mais parado que cover do black in the Assuntos Diversos forum
View more posts...
Login or Register
Online users (1)
Notices